Compre e parcele em até 5x sem juros no cartões
Peças e Serviços para Bebedouros e Purificadores de Água Há mais de 17 anos de experiência no mercado Peças e Serviços para Bebedouros e Purificadores de Água Há mais de 17 anos de experiência no mercado Peças e Serviços para Bebedouros e Purificadores de Água Há mais de 17 anos de experiência no mercado Peças e Serviços para Bebedouros e Purificadores de Água Há mais de 17 anos de experiência no mercado Peças e Serviços para Bebedouros e Purificadores de Água Há mais de 17 anos de experiência no mercado Peças e Serviços para Bebedouros e Purificadores de Água Há mais de 17 anos de experiência no mercado Peças e Serviços para Bebedouros e Purificadores de Água Há mais de 17 anos de experiência no mercado Peças e Serviços para Bebedouros e Purificadores de Água Há mais de 17 anos de experiência no mercado

                                                    eletro belav

1 - TROCAS E DEVOLUÇÕES:

Prezado (a) cliente;

Abaixo disponibilizamos nosso politíca de troca e/ou devoluções. Qualquer dúvida que venha a ter entre em contato conosco.

Defeito /Troca de peças ou acessórios comprados pelo site www.eletrobelav.com.br 

O prazo para a troca de peças com defeito são de 90 dias corridos a contar da data de recebimento. 
Para trocas entre em contato com o e-mail:  [email protected] e solicite a troca do seu produto. A peça com defeito será enviada para análise, para possível troca.

As trocas devem ser feitas pelo telefone (44) 3228-7441 ou (44) 98447-8032 watshaap, ou ainda no e-mail: [email protected]  e explique qual é o defeito que ouve com a peça, teremos o maior prazer em atendê-lo.
Custos com envio e recebimento de produtos são de responsabilidade do comprador, em outros casos somente com autorização do diretor de nossa empresa.
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, sem acessórios, com a embalagem aberta ou o produto avariado, recuse de imediato fazendo uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não tire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 3 dias corridos.

 

2 - RETIRA RÁPIDO:

Prezado (a) cliente;

Disponibilizamos um serviço de RETIRA RÁPIDO, você compra em nosso site, aproveita o preço mais baixo, faz o pagamento conforme a sua escolha, seja cartão, débito, boleto ou depósito, e após a confirmação pode retirar em nossa loja física, sem custro de frete ou entrega. É fácil e rápido.

Para retirada de seu produto, apresente um documento com foto e a cópia de seu pedido enviado por e-mail, a liberação é rápida e prática.

Tem alguma dúvida? Quer mais informações? Converse conosco pelo aplicativo Watshaap 44 98447-8032 ou ligue-nos 44 3228-7441, estaremos prontos a atende-lo da melhor foma possível.